Vasco pode ter desfalque contra o Botafogo por causa de cartões

A onda de desfalques que o Vasco da Gama vem sofrendo recentemente pode ganhar mais um capítulo no clássico contra o Botafogo, neste sábado (2), pois o lateral esquerdo Henrique está “pendurado” com dois cartões amarelos.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Vasco

Desta forma, se o camisa 37 do Vasco terá de ser muito precavido diante do Paraná, nesta quarta-feira (30), em São Januário, às 19h30 (horário de Brasília), para não ser novamente advertido e ficar de fora do clássico.

Além de Henrique, o Vasco tem ainda o volante Wellington pendurado com dois cartões amarelos, mas o jogador está afastado do elenco comandado pelo técnico Zé Ricardo.

Vasco vai reintegrar afastados

O Vasco já definiu quando vai reintegrar os quatro jogadores afastados desde a véspera do jogo contra a Universidad de Chile, na despedida da Libertadores. Gabriel Félix, Paulão, Wellington e Evander afastados desde que publicaram uma foto polêmica nas redes sociais, encarada como deboche á torcida, voltarão a treinar com o restante do elenco nesta quinta-feira (31) e ficarão à disposição de Zé Ricardo para o clássico.

Desfalques e retornos

Para a partida contra o Paraná, o Vasco terá nada menos do que sete desfalques confirmados. Além dos quatro afastados, o Cruzmaltino ainda não terá o goleiro Martín Silva, que está com a Seleção do Uruguai na preparação para a Copa, e os meio-campistas Wagner e Desábato, suspensos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Em contrapartida, o técnico Zé Ricardo volta a ter à disposição o zagueiro Breno e os atacantes Andrés Ríos e Riascos que cumpriram suspensão em Salvador.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA OS JOGADORES PENDURADOS NA 8ª RODADA

CONFIRA OS CLASSIFICADOS ÀS QUARTAS DA COPA DO BRASIL 2018

VEJA QUANTO O CRUZMALTINO GANHOU PELA VAGA NA SUL-AMERICANA

MERCADO DA BOLA: VASCÃO RENOVA COM MEIA DESTAQUE DA BASE