Vasco tem quatro jogadores pendurados para o clássico contra o Flamengo

O Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. E o técnico Zé Ricardo pode ter problemas para armar a sua equipe para o confronto posterior ao clássico. Quatro jogadores estão pendurados com dois amarelos e se forem advertidos contra o arquirrival perderão o duelo contra o Bahia no próximo domingo (27), na Fonte Nova.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O lateral-esquerdo Henrique, o volante Wellington, o meia Wagner e o atacante Andrés Ríos já receberam dois cartões amarelos após quatro jogos disputados.

O Vasco ainda não perdeu atletas por suspensão automática no Brasileirão. O time levou 12 amarelos em quatro rodadas e não recebeu nenhum vermelho.

Com exceção a Wellington, os demais atletas pendurados devem ser titulares contra o Flamengo. O técnico Zé Ricardo fez mistério e não confirmou a escalação.

Recuperado de lesão muscular, o meia Thiago Galhardo pode ser titular. No meio-campo, Bruno Silva pode ser mantido ao lado de Desábato.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A escalação cruzmaltina só será revelada cerca de uma hora antes de a bola rolar no Maracanã.

O Vasco, que vem de derrota para o Vitória (a primeira na competição), ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com sete pontos ganhos.

Com um jogo a menos que os rivais, o Cruzmaltino tem duas vitórias, um empate e uma derrota.

VEJA TAMBÉM:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Flamengo x Vasco: saiba as notícias do Gigante da Colina para o Clássico dos Milhões 

Relembre como foi a última vitória do Vasco contra o Flamengo 

O que mudou no Vasco desde o último clássico contra o Flamengo