Home Futebol Vasco x América-MG: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Vasco x América-MG: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Vasco x América-MG vão a campo no sábado (5), em São Januário, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, ambas as equipes precisam vencer não só pelos três pontos, mas para afastar as derrotas nos últimos compromissos. Enquanto o Gigante da Colina foi goleado pelo Cruzeiro e eliminado precocemente da Copa Libertadores da América, o Coelho sofreu um revés no Maracanã para o Flamengo na última rodada do Brasileirão.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Carlos Gregório Jr/Divulgação/Vasco

Neste momento, o América-MG é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com seis pontos, enquanto o Vasco está em nono com quatro. Para aqueles que quiserem acompanhar ao vivo, o jogo entre Vasco e América-MG será exibido apenas pelo canal Premiere, pelo sistema pay per view. Como a bola rola às 19h, normalmente a transmissão é aberta à 30 minutos antes.

Para aqueles que são assinantes do canal Premiere e não puderem assistir pela TV, a opção de dispositivo móvel também é existe, bastando o assinante acessar a plataforma do Premiere FC com seu login e senha da operadora.

PUBLICIDADE

No último treino antes da partida, o Vasco teve uma surpresa desagradável em São Januário, pois um grupo de 40 torcedores invadiram o local para tirar satisfação com os atletas e por pouco a situação não saiu do controle.

Por outro lado, para conseguir os três pontos, o América-MG precisa quebrar o tabu de nunca ter derrotado o Vasco em São Januário.

PUBLICIDADE

A história aponta que Vasco e América-MG se enfrentaram em sete oportunidades em São Januário, sendo que o Cruzmaltino venceu cinco e empatou em outras duas. Nestes embates, o Gigante da Colina balançou as redes 21 vezes contra apenas seis do Coelho.

O último encontro entre Vasco e América aconteceu no ano de 2014 e foi válido pelo Campeonato Brasileiro de 2014. Na ocasião o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Enquanto Reginaldo marcou para o Cruzmaltino, o folclórico Obina fez a alegria dos americanos.

LEIA MAIS:

VASCO SUSTENTA MARCA EXPRESSIVA EM DUELOS CONTRA O AMÉRICA-MG

PUBLICIDADE