Vasco x Cruzeiro: assista aos melhores momentos da goleada da Raposa

Vasco x Cruzeiro abriram a quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América, no jogo que foi realizado em São Januário. Em uma noite perfeita para a Raposa, os comandados de Mano Menezes conseguiram imprimir um ótimo ritmo de jogo e não deram chances para o time de Zé Ricardo, saindo do Rio de Janeiro com uma vitória por 4 a 0. Os tentos da Raposa foram marcados por Leo, Thiago Neves e Sassá (2).

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/Divulgação

Com o resultado, o Cruzeiro assumiu provisoriamente a liderança da chave. Contudo, o Racing recebe na quinta-feira (3), no El Cilindro, a Universidad de Chile. Após a goleada sofrida, o Vasco já não tem mais chances de passar de fase e está eliminado da Copa Libertadores da América.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Quando a bola rolou em São Januário, o Cruzeiro começou aguardando o Vasco, que tentou imprimir uma pressão. Contudo, não demorou muito para a Raposa tomar o controle da partida e abrir a contagem com Leo. O gol desestabilizou o Cruzmaltino e Thiago Neves aproveitou para ampliar a contagem.

Já no final do primeiro tempo, Sassá arriscou de fora da área e estufou as redes de Martín Silva mais uma vez. Na segunda etapa, novamente Sassá balançou as redes, após ganhar a disputa de bola do zagueiro Werley.

LEIA MAIS:

EX-VASCO SE DESTACA NOS EMIRADOS ÁRABES E CONCORRE A PRÊMIO DE MELHOR ESTRANGEIRO