Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 4 jogadores que podem decidir para o Cruzeiro no duelo contra o Vasco

O Vasco recebe o Cruzeiro na noite desta quarta-feira para o confronto decisivo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo está marcado para começar  às 2145 (de Brasília), na casa do Vasco, no Estádio São Januário.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O Cruzeiro está vindo embalado de uma goleada histórica contra o Universidad de Chile na rodada passada. O time de Mano Menezes fez 7 a 0 dentro do Mineirão e assumiu a quinta colocação no grupo E, com 5 pontos. Na ocasião, Sassá, Arrascaeta, Thiago Neves marcaram, e hoje podem novamente decidir para o Cruzeiro. Outro jogador que pode definir a partida para o time mineiro é o zagueiro Dedé. Ex-jogador do Vasco, o zagueiro garante que vai comemorar se marcar contra o ex-time.

“Estou representando um clube que me deu um sustento grandíssimo, não só financeiramente, não só como atleta, mas também como pessoa, por tudo que passei, por lesão. Tenho que valorizar demais isso. Respeito sempre vai ter pelo Vasco, por tudo que passei. Mas se Deus quiser e se eu tiver a oportunidade de fazer um gol, vou comemorar com meus companheiros de equipe, com meu clube. Vou vibrar com isso, porque vai ser uma vitória para a gente, e eu não vou estar desrespeitando o Vasco jamais”, afirmou.

O Cruzeiro deve começar a partida com Fábio, Egídio, Leo, Dede e Edilson (Lucas Romero); Lucas Silva, Henrique e Thiago Neves, Robinho, Arrascaeta e Sassá.

LEIA MAIS:

ATUAÇÃO DE EVERTON BOMBA NA WEB, E INTERNAUTAS PEDEM ELE NA COPA; VEJA

CONFIRA A ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A APÓS A 3ª RODADA