Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 4 jogadores que podem decidir para o Flamengo no jogo contra Ponte Preta

A partir das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o Flamengo estreia na Copa do Brasil jogando contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em partida válida pela ida das oitavas de final da competição.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Diferente do rival, o Flamengo não precisou disputar as primeiras fases da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra entra diretamente nesta fase da competição por estar disputando a Copa Libertadores. Líder do Campeonato Brasileiro, com 7 pontos, o Flamengo não poderá contar com Juan, poupado, e Diego, com dores no joelho direito, na partida desta quarta. Com isso, da provável escalação elegemos 4 jogadores que podem decidir a partida a favor do time carioca: Vinícius Júnior, Henrique Dourado, Paquetá e Éverton Ribeiro.

Vinícius Jr. marcou duas vezes na partida contra o Ceará na Arena Castelão, na vitória por 3 a 0 pela terceira rodada do Brasileirão. Já Henrique Dourado, assim como Vinícius Júnior é artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 2 gols marcados, e também pode definir contra a Macaca.

Paquetá também vem se destacando jogo após jogo. Nesta semana, o jogado foi comparado com o meia Oscar, que está atualmente no Shanghai SIPG, da China, pelo jornal italiano Corriere dello Sport. Já Éverton Ribeiro, terá a chance de definir a partida atuando na função de Diego.

O Fla deve entrar em campo com Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Éverton Ribeiro, Vinícius Júnior e Geuvânio; Henrique Dourado.

LEIA MAIS:

VEJA 4 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR PARA O CRUZEIRO NO DUELO CONTRA O VASCO

RÉVER AFIRMA BUSCA POR TRIUNFO EM ESTREIA DO FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

 

As melhores notícias de esportes, direto para você