Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do América-MG para enfrentar o Palmeiras

Nesta quarta-feira (09), a bola vai começar a rolar para o América-MG na edição de 2018 da Copa do Brasil. Contra o Palmeiras, o Coelho tentará o feito inédito de avançar para a fase de quartas de finais e garantir também a premiação.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Mourão Panda/América

O América-MG inicia sua campanha na Copa do Brasil diretamente nas oitavas de finais por ter sido o campeão da Série B em 2017. Além do acesso, a equipe ganhou este direito. Já o Palmeiras iniciou nesta fase por ser um dos oito classificados para a Libertadores.

No jogo desta quarta, o técnico Enderson Moreira vai tentar apagar a imagem deixada na goleada sofrida para o Vasco, no último final de semana, quando chegou a abrir o placar no Rio de Janeiro, mas acabou perdendo por 4 a 1, de virada.

Apesar do resultado sofrido na rodada passada do Brasileirão, o treinador americano vai manter a formação tática que já conquistou duas vitórias em quatro jogos. A única alteração será o retorno de Leandro Donizete ao time titular. Ele vai substituir o ex-palmeirense Wesley.

No setor de ataque, uma das principais armas também é um ex-jogador do Palmeiras. Marquinhos, meia-atacante, é um dos destaques do time e vai formar trio com Aylon e Rafael Moura.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO AMÉRICA-MG:

João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Marquinhos, Aylon e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

A bola vai rolar às 19h30, na Arena Independência.

As melhores notícias de esportes, direto para você