Veja a provável escalação do Real Madrid para final contra o Liverpool

Os olhos do mundo do futebol se voltam para final da Champions League, que será entre Real Madrid x Liverpool. O jogo acontece neste sábado, às 15h45 (de Brasília), em Kiev, na Ucrânia.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Real Madrid

Para chegar na final, os merengues tiveram uma saga complicada: passaram nas oitavas pelo PSG após sair atrás do placar na ida. Nas quartas, precisou de um gol de Cristiano Ronaldo no último lance da partida, e nas semifinais, diante do Bayern de Munique, sofreu durante os 180 minutos, mas contou com grande atuação de Navas em Madrid para bater os alemães.

Mesmo podendo ser tricampeão seguido da Champions League, Zidane não coloca o Real Madrid como favorito na decisão e vê final em Kiev 50 a 50:

“Não somos favoritos, nem o Liverpool é favorito. É 50 a 50. É uma final e não tem favorito. (…) Para mim, o futebol é bem assim: você tem duas equipes e tem que saber como pode criar dificuldades ao rival. Vamos tentar sofrer sem a bola, e atacar o rival quando a tive”, disse o treinador do time espanhol.

Zidane não costuma revelar o time na véspera dos jogos e manteve a tradição. Mas, Cristiano Ronaldo, recuperado de uma lesão, está confirmado na final da Champions.

“Cristiano está bem. Se não está 150%, está 140% e isso não é nada mau. Amanhã é o último jogo da temporada. Ele vive para jogar partidas como essa”, disse.

O provável Real para enfrentar o Liverpool é:

Keylor Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric e Isco; Benzema (Bale) e Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS: Real Madrid x Liverpool: saiba como assistir à decisão da Champions AO VIVO na TV