Home Futebol Veja como a imprensa repercutiu a vitória do Grêmio na Libertadores

Veja como a imprensa repercutiu a vitória do Grêmio na Libertadores

Com a vitória por 1 a 0 na noite da última quarta-feira, diante do Defensor, do Uruguai, na Arena, o Grêmio encerrou a primeira fase de Libertadores na liderança do Grupo A, com 14 pontos. Agora, o Tricolor aguarda o sorteio que vai definir o adversário das oitavas de final.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A equipe de Renato Gaúcho volta a campo no próximo domingo (27), quando visita o Ceará, pela sétima rodada do Brasileirão, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

PUBLICIDADE

Veja como a imprensa repercutiu a vitória do Grêmio:

Uol Esporte _ Quem foi mal: Maicosuel Outra chance e nova atuação abaixo do esperado. Mesmo com esforço, meia-atacante errou lances básicos e contribuiu muito pouco para o time. Foi o primeiro a sair da partida.

PUBLICIDADE

GloboEsporte.com _ Grêmio cumpre meta e quebra histórico de vitórias entre brasileiros na Libertadores.

O Tricolor encontrou dificuldades, como nas partidas contra Paraná e Inter. Viu o Defensor se fechar em duas linhas na retranca e praticamente não teve chances dentro da área. Luan fez o que o Grêmio pouco faz: tomou coragem, arriscou de fora da área e assegurou o 1 a 0 no placar. Muito mais do que isso, garantiu mais um objetivo atingido como segunda melhor campanha. Mesmo que o rendimento não se mantenha o mesmo.

Maurício Saraiva _ Ganhando no carimbo.

Primeiro do grupo, mas com evidente queda de desempenho, em parte explicável pelos desfalques importantes, noutra parte por erros e dispersão que nada têm a ver com as ausências de Everton e Arthur. No carimbo, Grêmio cumpriu sua obrigação.

PUBLICIDADE

Milton Neves _ Esse Grêmio vai longe, tem grandes chances de repetir o título do ano passado. Rivalizará com o Palmeiras pelo caneco. Anotem!

LEIA MAIS:

IMPRENSA ANALISA EMPATE DO GRÊMIO COM O PARANÁ: “ESTRANHO, VIU?”

RENATO RECLAMA DE GRAMADO DA ARENA DO GRÊMIO E CRITICA FUNCIONÁRIO