Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa analisou a derrota do Santos na Libertadores

Na noite de terça-feira (01), o Santos perdeu de 1 x 0 para o Nacional-URU, no Parque Central, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Apesar do revés fora de casa, o Peixe já está classificado às oitavas de final da competição continental.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

Veja como a imprensa analisou o tropeço do Alvinegro Praiano no Uruguai:

Blog do Ademir Quintino : disse que foi uma das “piores apresentações do Santos na temporada”. Ele ainda afirmou que desde o começo do jogo o Peixe não levou perigo ao gol do time do Nacional-URU.

Blog do Milton Neves: o apresentador comentou que o Santos não “jogou nada” no Uruguai. Ele ainda cobrou a diretoria para contratar uma camisa 10 e sugeriu o nome de Ganso, do Sevilla.

Leonardo Bertozzi (ESPN Brasil): o Santos já fez os três jogos fora de casa nesse grupo e todos foram decepcionantes em termos de atuação. O Santos está muito apático nos jogos fora de casa e isso surpreende bastante.

William Tavares (ESPN Brasil): Copete, Jean Mota, Vechio, jogadores que o treinador realmente não está conseguindo recuperar. O Copete teve um “brilhareco” no jogo contra o Estudiantes e achou que tinha resgatado o Copete, jogo de hoje (terça) provou que não resgatou o Copete. O Santos tem uma limitação grave de elenco.

Paulo Lima (Fox Sports): o Santos não tem jogado futebol de qualidade. O Vanderlei mais uma vez fez defesas importantíssimas, segurou o time do Santos. Algumas peças do Santos ontem (terça-feira) foram abaixo da média. Foi um time muito apático, muito frio, sem muita força.

LEIA MAIS: Jair Ventura lamenta lesão de Rodrygo, do Santos: “é uma joia”

Torcedores do Santos chamam Jair de “retranqueiro” e pedem sua demissão

As melhores notícias de esportes, direto para você