Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa analisou a derrota do Santos para o São Paulo

Na tarde de domingo (20), o Santos perdeu de 1 x 0 para o São Paulo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

Veja como a imprensa analisou o revés do Peixe no clássico:

Fábio Sormani (Fox Sports): o Santos vem fazendo um início de Campeonato Brasileiro muito irregular. Aliás, a temporada do Santos é muito enganosa. Mas o futebol que o Santos vem jogando é muito ruim, muito abaixo que um time grande deve apresentar nas competições que ele disputa.

Edmundo (Fox Sports): os resultados não são bons (do Santos). Então, ele (Jair Ventura) tem que se reunir com sua diretoria, com o presidente do Santos e pedir reforços para que a cobrança seja altura do elenco que ele dispõe. O Santos tem problemas em seu elenco.

Jorge Nicola (ESPN Brasil): cabe a reflexão em cima do Santos e do incômodo do torcedor para com o time. O Jair estava defendendo os resultados, de fato: em termos de resultados não há muito o que questionar o Santos, o problema é o desempenho e a forma como o Santos joga. O Santos fora de casa é um time que só se defende.

Celso Unzelte (ESPN Brasil): o trabalho dele (Jair) sofre com as limitações de elenco. O Sasha acho que salvou muito a pele dele durante o Paulista e já não tem feito tanta diferença. O Gabigol ter jogado um mal clássico é uma exceção na carreira dele, nos clássicos ele se destaca.

Eduardo Castro (Esporte Interativo): eu achei que Gabigol jogou bem hoje (domingo), apesar de não ter tido grandes oportunidades, ele se movimentou e com esse problema da bola chegar, acho que ele veio mais atrás no jogo, abrindo possibilidades.

LEIA MAIS: Mercado da Bola: jovem de 16 anos assina até 2021 com o Santos

Mercado da Bola: duas jovens promessas assinam com o Santos

Mercado da Bola: jovem zagueiro assina com o Santos até 2021

As melhores notícias de esportes, direto para você