Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa analisou a vitória dos reservas do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras derrotou o Alianza Lima mesmo jogando com quase toda formação reserva e fora de casa. O placar de 3 a 1 poderia ter sido ainda maior, caso o Verdão aproveitasse as oportunidades criadas.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução - TV Bandeirantes

Após a partida, a repercussão entre a imprensa esportiva brasileira foi positiva, ainda mais com a campanha do time de Roger Machado na Libertadores, que chegou aos 13 pontos e é a melhor no geral até o momento.

Veja os principais comentários e análises da imprensa sobre a vitória do Verdão:

GloboEsporte.com

Destacou além do bom resultado, as atuações dos “reservas” e projetou mais opções para Roger Machado daqui pra frente, citando casos como de Moisés, Willian e Hyoran.

Neto

Em seu site oficial o apresentador elogiou o elenco alviverde mas fez um alerta para jogos considerados “grandes” no mata-mata e falou em obrigação do time de Roger Machado em conquistar a Libertadores pelo investimento realizado.

Paulo Vinícius Coelho

O comentarista optou por destacar a atuação de Moisés, um dos grandes destaques na partida no Peru, comparando com Lucas Lima, titular absoluto na posição com Roger Machado e um dos mais contestados.

Milton Neves

O apresentador foi longe e além de elogiar o momento do Palmeiras, destacou que para ele, o Verdão vai disputar a final do Mundial com o Liverpool. Para ele, o time de Roger Machado superou o revés na final do Paulistão.

Praetzel

Em seu blog citou a boa atuação dos reservas, que ganham um voto de confiança do técnico Roger Machado para novas oportunidades, sendo que a próxima deve ser pela Libertadores, contra o Junior Barranquilla.

Juca Kfouri

“Só não fez chover em Lima”. Juca elogiou a atuação do time palmeirense e a vitória conquistada, citando o “show” da equipe alviverde ao longo dos 90 minutos da partida.

LANCE!

Destacou o fato do Palmeiras ter jogado com o meio de campo que conquistou o “enea”. Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés formaram o setor e se saíram muito bem.

ESPN

Enalteceu o início positivo da “maratona fora de casa” do Palmeiras. Essa sequência será extremamente importante para o restante da temporada 2018 para o clube.

As melhores notícias de esportes, direto para você