Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa repercutiu a classificação do Grêmio na Copa do Brasil

O Grêmio voltou a vencer o Goiás e está nas quartas de final da Copa do Brasil. Em partida realizada nesta quarta-feira (9), na Arena do Grêmio, o Tricolor derrotou o time esmeraldino por 3 a 1 no segundo jogo das oitavas de final. No primeiro confronto os gaúchos tinham vencido por 2 a 0.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução Espn Brasil

Veja como foi a repercussão da classificação gremista na imprensa:

“E, assim como o Palmeiras, o Grêmio também continua impossível. Até mesmo com o time reserva! O Goiás até que assustou, empatando o duelo no começo do segundo tempo, mas a fase do Tricolor Gaúcho é simplesmente fantástica!”, escreveu o apresentador Milton Neves.

Calçade, comentarista da ESPN, destacou o “controle” do técnico Renato Gaúcho no comando do grupo. Para o comentarista, “não tem como contestar” o trabalho do treinador até aqui. “O Grêmio só confirmou o que já tinha feito no primeiro jogo. Mesmo com uma equipe bem modificada, o Renato tem o controle sobre a situação”, disse.

O GloboEsporte.com elogiou o time alternativo do Grêmio formado por reservas, e as atuações de Alisson e Cícero, que na opinião da publicação “sobraram em campo e comandaram a vitória”. O site ainda atribuiu notas aos jogadores que entraram em campo. Alisson foi quem recebeu a maior nota na avaliação do site. Confira abaixo:

Notas GloboEsporte.com
Paulo Victor [GOL]: 6,5
Madson [LAD]: 6,0
Bressan [ZAD]: 6,0
Michel [ZAE]: 6,5
Marcelo Oliveira [LAE]: 6,0
Jailson [VOL]: 6,0
Cícero [VOL]: 7,5
Alisson [MEC]: 8,0
Lima [MEC]: 6,0
(Thaciano [MEC]: 7,0)
Maicosuel [MEC]: 5,0
(Pepê [ATA]: 6,0)
Thonny [ATA]: 5,5
(Vico [MEC]: sem nota)

Próximo adversário

O Tricolor agora espera o sorteio para conhecer o próximo adversário. Enquanto isso, o time de Renato Gaúcho se prepara para receber o Internacional, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio. O Gre-Nal está marcado para o sábado  que vem, às 16h (de Brasília).
LEIA MAIS:

FOTOS DO GRÊMIO: VEJA AS MELHORES IMAGENS DO ÚLTIMO JOGO

COM 5 SETORES JÁ ESGOTADOS PARA GRE-NAL, SAIBA COMO GARANTIR OS INGRESSOS AINDA DISPONÍVEIS