Vitória: conheça os novos reforços do time baiano para o Brasileirão

A diretoria do Vitória acertou a contratação de novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro 2018. Na última semana chegou o meia-atacante Lucas Fernandes, que estava no Paraná, e hoje o zagueiro Aderllan, ex-São Paulo, foi oficializado.

Heider Mota
Baiano, 22 anos, apaixonado por futebol e estudante de jornalismo.

Crédito: Arte/ Torcedores ( fotos de divulgação)

Lucas Fernandes participou do trabalho com bola realizado no campo principal do Barradão junto com os atletas que não atuaram mais que 45 minutos na derrota do Vitória por 2×1 para o Atlético/MG no último domingo (22), na Arena Independência, pela 2ª rodada do Brasileirão. Já o zagueiro Aderllan realizou exames médicos. A dupla deve ser oficializada pelo clube baiano nos próximos dias.

ADERLLAN

Formado nas categorias de base do Salgueiro, clube da cidade onde nasceu, Aderllan construiu boa parte da sua carreira no futebol europeu. Em 2010 chegou ao Trofense, de Portugal, e as duas atuações o levaram ao Sporting Braga, clube que defendeu de 2012 a 2015. Logo em seguida foi contratado pelo Valencia, repondo a saída do argentino Otamendi, que foi para o Manchester City. Em julho de 2017 foi contratado pelo São Paulo, mas atuou em apenas cinco partidas pelo clube paulista. O jogador, de 29 anos, chega ao Vitória para disputar posição com Ramon, Kanu, Bruno Bispi e Walisson Maia. O contrato vai até o final de 2018.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LUCAS FERNANDES

Velho conhecido das divisões de base do rubro-negro baiano, o meia-atacante Lucas Fernandes se destacou com a camisa do Atlético/PR em 2016. O atleta tem contrato junto ao Fluminense, mas não conseguiu se firmar no time carioca. Rodou por clubes como Bonsucesso/RJ, Luverdense/MT, Avaí e Paraná Clube. Chega ao Vitória para disputar posição com Yago, Luan e Rhayner. Um fato curioso é que não marca um gol há quase dois anos.

Outras negociações

O Vitória estava próximo de fechar as contratações do goleiro Vladimir e do atacante colombiano Copete, ambos do Santos, porém a diretoria do clube santista vetou a saída dos atletas. O clube baiano deve anunciar mais três reforços ainda nesta semana.