Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Vitória x Fluminense: Acompanhe os lances da partida em tempo real

Reprodução/Facebook Oficial do Vitória

Vitória x Fluminense se enfrentam neste domingo às 16h pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para quem está longe da TV e não quer perder um segundo deste duelo, o Torcedores.com acompanhará em tempo real o lance a lance da partida.

A partida coloca frente a frente equipes com objetivos opostos. O Vitória busca triunfar pela primeira vez na tabela de classificação e o Flu quer embalar uma sequência positiva para começar a brigar pelas primeiras posições do Brasileirão.

O Vitória tem apenas um ponto somado em três partidas e foi derrotado na última rodada por 2 a 1 pelo América-MG. O time treinado por Vagner Mancini ainda busca se firmar na competição e terá diversas novidades para enfrentar o Flu.

Uma delas será a ausência do goleiro Fernando Miguel. De acordo com o Globoesporte.com, o jogador pediu para não jogar por estar negociando sua ida para o Vasco. Além disso, Mancini não contará com José Welison e Willian Farias, que serão poupados pelo treinador e nem com o lesionado Jonatas Belusso. Por outro lado, contará com o zagueiro Aderllan, que veio do São Paulo.

Com quatro pontos, o Fluminense ficou no empate com o São Paulo na última rodada. O técnico Abel Braga terá pelo menos dois desfalques para o jogo deste domingo: o zagueiro Gum e e o lateral Ayrton Lucas, ambos fora devido a dores musculares. Gilberto volta de suspensão e entrará em campo.

Ficha Técnica – Vitória x Fluminense

Campeonato Brasileiro – Quarta Rodada

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Salvador (BA)

Horário: 16h

Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos (ambos de SC)

TV: Premiere (transmissão para todo o Brasil)

Prováveis escalações

Vitória

Caíque; Lucas, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Uillian Correia, Filipe Soutto, Yago e Rhayner; Neílton e Denílson

Técnico: Vagner Mancini

Fluminense

Júlio César; Renato Chaves, Frazan e Luan Peres; Gilberto, Jádson, Sornoza, Richard e Marlon; Marcos Júnior e Pedro

Técnico: Abel Braga

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Vitória)

Leia mais:

Sair da versão mobile