Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volante do Atlético-PR elogia Palmeiras, mas confia em triunfo em casa

Com um triunfo e dois empates no início do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR é um dos destaques desta temporada. Com um estilo de jogo pautado na posse de bola, o Furacão terá pela frente mais um desafio importante. Irá enfrentar o Palmeiras, na Arena da Baixada.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Miguel Locatelli/Atlético-PR

O melhor jogo feito pelo Atlético, neste Brasileirão, foi justamente diante de seus torcedores. Na Arena, a equipe rubro-negra aplicou uma goleada por 5 a 1, antes de visitar Grêmio e Bahia e empatar em 0 a 0 com ambos os times. Contra o Palmeiras, o volante Matheus Rosetto aposta na força da equipe dentro de casa para conquistar um resultado positivo.

“Tivemos uma sequência de jogos fora de casa e agora temos esse retorno (para casa). É sempre uma sensação boa atuar no nosso estádio. Tenho certeza que a torcida estará lá para nos apoiar em mais um duelo difícil e importante”, disse o meio-campista.

Um dos destaques do Atlético-PR, Matheus Rossetto já marcou um gol nesta Série A. O jogador também falou sobre o que espera do confronto diante da equipe palmeirense.

“Será um jogo muito disputado. O Palmeiras reforçou bastante o time e virá para jogar também. Eles sempre buscam pontos fora de casa. Respeitamos todos os adversários, mas temos que pensar na vitória, para seguirmos entre os primeiros”, afirmou Rossetto.

Em quinto lugar após três rodadas, o meio-campista atleticano vê o time motivado para seguir com destaque na temporada. Para isso, destaca a necessidade de vencer as partidas dentro de casa.

“Estamos encarando como um bom início de campeonato. No Brasileirão, é muito importante somar pontos fora de casa. Vamos sempre para vencer, mas esses pontos como visitante são fundamentais e vão nos ajudar bastante no futuro”, disse.

O Atlético Paranaense vai receber a visita do Palmeiras às 16 horas de domingo (06).

As melhores notícias de esportes, direto para você