Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volante do Atlético-PR quer atuação ofensiva para vencer o Palmeiras

Embalado na temporada, o Atlético-PR é um dos destaques das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time atleticano terá pela frente um duelo contra o Palmeiras, no qual seu estilo de jogo mais uma vez “testado”.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Miguel Locatelli/Atlético-PR

O Atlético-PR vem de uma goleada contra Newells Old Boys e Chapecoense, na Arena da Baixada, e de empates sem gols contra Grêmio e Bahia, fora de casa. Dentro de casa novamente, o CAP vai receber o Palmeiras em busca do triunfo. É o que garante o volante Camacho.

“(O Palmeiras) É um time baladado, que tem muitos talentos. Mas a gente tem que se impor, o nosso estilo de jogo pede isso. Acho que não sabemos jogar defensivamente, é jogar para frente, arriscar e deixar que eles nos marquem. É um grande time e temos que cuidar com os pontos fortes deles”, disse o meio-camposta, em entrevista ao site globoesporte.com.

O volante também falou sobre o desempenho do Atlético-PR nas últimas semanas. Apesar de valorizar os resultados fora de casa, Camacho afirma que o time deve ter como espelho as goleadas em casa.

“Contra Bahia e Grêmio não fizemos o que estávamos fazendo em casa. Aqui vamos nos impor de novo. A gente tem que se pressionar porque queremos brigar lá em cima no campeonato. Não podemos perder pontos. Os jogos contra o Newell’s (3×0) e Chapecoense (5×1) e são os espelhos a seguir. Precisamos melhorar um pouco”

Com Camacho no meio-campo, O Atlético-PR receberá a visita do Palmeiras às 16 horas deste domingo, na Arena da Baixada.

As melhores notícias de esportes, direto para você