Torcedores – Notícias Esportivas

Wellington Paulista fala em “absorver” derrota da Chape para o Inter

A Chapecoense foi derrotada pelo Internacional no Beira-Rio por 3 a 0 e está na beira da zona do rebaixamento. Com seis pontos, a Chape está em 16ª lugar, apenas um ponto a frente do Atlético-PR, time que abre o Z-4. O atacante Wellington Paulista falou sobre a derrota para o Inter fora de casa e sobre a situação da equipe no Brasileirão.“Temos que tentar absorver, até porque o que eu falo para os meus companheiros é que tem que ter a cabeça boa na vitória e cabeça boa na derrota também. Saber o que falar, saber como cobrar, saber como ajustar as coisas. Tem um campeonato muito longo pela frente ainda, a gente sabe que tem muita coisa para rolar, agora é absorver a derrota porque domingo tem outro jogo, tem que saber como jogar, como vencer, então temos que trabalhar para buscar a vitória”, afirmou o WP9 ao Sportv após a partida.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Sirli Freitas/Chapecoense

No fim do duelo, o atacante entrou em discussão com membros do Internacional. Questionado se seria com o lateral Zeca, ex-Santos, o camisa 9 negou. “Não, foi com o treinador adversário mesmo”.

A Chapecoense tem apenas uma vitória no Brasileirão – contra o Flamengo, na penúltima rodada, por 3 a 2. No sábado (26), a equipe vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense pela sétima rodada, às 16h.

LEIA MAIS:
PATRICK FALA EM ALÍVIO APÓS VITÓRIA DO INTER SOBRE A CHAPE

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL