Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Werley desabafa sobre falta sofrida em gol do Cruzeiro: “Daronco disse que foi falta e que não ia marcar em mim”

O Vasco foi derrotado por 4 a 0 em casa para o Cruzeiro e está eliminado da Copa Libertadores da América. Mesmo com o placar elástico, a equipe carioca reclama de dois gols da equipe mineira. No primeiro, o zagueiro Léo – autor do gol – estava impedido no momento da finalização, já no último, o zagueiro Werley pediu falta de Sassá na disputa de bola – o atacante marcou os dois últimos gols da goleada.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O defensor falou sobre a infração e acusou o árbitro Anderson Daronco de ter assumido que viu a falta, mas não marcaria por ter sido nele – já que eles teriam problemas passados. Segundo Werley, o próprio comandante da partida teria dito isso ao volante Wellington.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“A bola foi lançada. Eu tomei à frente do Sassá e tomei o tranco. O Daronco falou para o Wellington que eu joguei ele contra a torcida no ano passado, num jogo contra o Atlético. Ele disse que foi falta e que não ia marcar em mim. Falou pro Wellington”, disse ao Globoesporte.com na zona mista após o jogo.

LEIA MAIS:
DEDÉ COMENTA CONFUSÃO EM SÃO JANUÁRIO: “É FEIO PARA O BRASIL”