Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

West Ham x Manchester United: assista aos melhores momentos da partida

Em jogo atrasado da 31ª rodada, West Ham e Manchester United não saíram de um empate sem gols no Estádio Olímpico de Londres. Ao final da partida, Noble e Pogba se desentenderam e foram separados pelos companheiros de time.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Manchester Uninter - Divulgação

Como fica

Com o empate, o Manchester United matematicamente garantiu o vice-campeonato da competição. Os Reds Devils saltaram para 78 pontos e não podem ser mais alcançados pelo Tottenham que soma 74 tentos. Por sua vez, os Hammers subiram aos 39 pontos e ocupam a 15ª posição na tabela.

No segundo tempo, o goleiro Ádrian, do West Ham fez belas defesas e salvou a equipe da casa. O time de José Mourinho, mesmo com uma formação alternativa,  – com oito mudanças entre os 11 iniciais – comandaram as ações da partida.

Na próxima rodada, a última da Premier League, o United recebe o Watford no Old Trafford, às 11h (horário de Brasília), no domingo. No mesmo horário, os Hammers recebem o Everton, no Estádio Olímpico de Londres.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE WEST HAM X MANCHESTER UNITED:

LEIA MAIS:
SAIBA OS RECORDES QUE O MANCHESTER CITY DE GUARDIOLA AINDA PODE BATER NESTA TEMPORADA
YAYA TOURÉ NÃO REFUTA POSSIBILIDADE DE RETORNAR AO BARCELONA