Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zagueira decide, Internacional vence e se isola na liderança do Brasileiro Feminino A2

O Internacional assumiu a liderança isolada do Grupo 14 do Brasileiro Feminino Série A2. Em jogo válido pela quarta rodada, as Gurias Coloradas receberam o América-MG, na noite de ontem, 16, e venceram por 3×2 com grande atuação de uma defensora.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial/Gurias Coloradas

O primeiro gol da partida, no entanto, foi das mineiras. Com oito minutos da primeira etapa, Ana Caroline marcou e colocou o Coelho na frente do placar.

Ainda antes do intervalo, o Internacional chegou ao empate. Aos 40’, após cruzamento de Karina, a atacante Daiane Moretti deixou tudo igual para o Internacional.

Na segunda etapa, entrou em ação a grande nome do jogo. Com 28 minutos, a zagueira Sorriso testou para o fundo das redes mineiras e marcou 2×1.

O América-MG chegou a empatar o jogo, aos 39’, com outro gol de Ana Caroline, mas não foi o suficiente. Apenas quatro minutos mais tarde, Sorriso fez mais um e garantiu o triunfo por 3×2.

Já na manhã desta quinta-feira, a zagueira das Gurias Coloradas destacou toda sua emoção com a boa atuação em um jogo disputado.

Com o resultado, o Internacional chegou aos 10 pontos, com três vitórias e um empate em quatro jogos, e é o líder isolado do Grupo 14. A segunda colocação, que era justamente do América-MG, agora é do Minas Icesp-DF, que venceu o Grêmio e pulou para os nove pontos.

O próximo compromisso colorado, pela quinta rodada, será o clássico GreNal. Na quarta-feira, 23, às 15h, a equipe da técnica Tatiele Silveira vai até o Vieirão, em Gravataí, enfrentar o seu maior rival Grêmio.

LEIA MAIS:

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DISPUTARÁ O TORNEIO DAS NAÇÕES DE 2018

ATLÉTICO DE MADRID CONQUISTA O BI NO CAMPEONATO ESPANHOL DE FUTEBOL FEMININO