Um gol em cinco jogos: Zé Ricardo admite erros por queda do Vasco na Libertadores

Nenhuma vitória, dois empates e três derrotas, um gol marcado e 10 sofridos. Este foi o desempenho do Vasco nos cinco primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

“Futebol só tem um caminho: vencer e conquistar resultado. Temos que transformar posse de bola e finalização em gol, senão não adianta. A gente vai continuar trabalhando, porque tenho certeza de que não falta empenho. O grupo tem retorno e não tem porque não acreditar que lá na frente a gente possa ser feliz”, declarou Zé Ricardo na entrevista coletiva após a derrota por 4 a 0 em São Januário.

O único gol do Vasco na fase de grupos da Libertadores foi marcado pelo meio-campista Wagner no empate diante do Racing (Argentina) em São Januário.

VASCO 1 x 1 RACING: GOL DE WAGNER

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

FICHA TÉCNICA – Vasco x Cruzeiro
Motivo: Copa Libertadores da América – Grupo E – 5ª rodada
Data e horário: quarta (2), às 21h45 (de Brasília)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Arbitragem: Anderson Daronco
Cartões amarelos: Vasco (CRU); Henrique (CRU)
Público e renda: 12.973 (12.624 pagantes) / R$ 657.278,35
Gols: Léo (CRU), aos 9min, Thiago Neves (CRU), aos 24min do 1º tempo, e Sassá (CRU), aos 33min do 1º tempo, e aos 9min do 2º tempo
VASCO – Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Bruno Silva, Wellington, Evander (Riascos) e Thiago Galhardo (Kelvin); Rildo (Paulo Vitor) e Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.
CRUZEIRO – Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique (Bruno Silva), Lucas Silva, De Arrascaeta e Rafinha; Thiago Neves (Mancuello) e Sassá (Raniel). Técnico: Mano Menezes.

LEIA MAIS:
Vasco alerta que lesão de Rildo preocupa e cogita cirurgia
Grêmio é a equipe que mais acerta finalizações na Libertadores; veja o top-10Vasco x Cruzeiro: assista aos melhores momentos da goleada da Raposa