Zidane pensa em Bale titular na final da Liga dos Campeões: “terei dor de cabeça para escalar o time”

O Real Madrid goleou o Celta por 6 a 0 pelo Campeonato Espanhol, mas a cabeça da equipe já está em Kiev para a partida do dia 26 de maio. A final da Liga dos Campeões contra o Liverpool é assunto de todas as coletivas de Zinèdine Zidane e foi assim após a rodada. O principal assunto da vez foi Gareth Bale.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Real Madrid

O camisa 11 marcou duas vezes e vem pedindo espaço na equipe titular. Após passar por problemas físicos durante toda a temporada, o galês se recuperou e pode ganhar uma das vagas na equipe titular.

“Eu estou muito feliz pela partida dele, pelos gols, isso significa que estão todos aptos para a final e isso é bom. É melhor assim, melhor ter todos inteiros. Mas é claro que vou ter dores de cabeça para montar o time para a final”, disse o treinador merengue.

O principal concorrente de Bale para a final é o meio-campista Isco, destaque da seleção espanhola, estava lesionado e não participou os últimos jogos da equipe. Voltou hoje e marcou um dos seis gols do time. “Ele está recuperado, marcando gol e sabemos que é um jogador importante para nossa posse de bola.”

Na entrevista coletiva, Zidane foi questionado se as características de Bale não seriam as melhores para encarar o estilo de jogo do Liverpool. O francês surpreendeu e concordou com o apontamento, mas não confirmou o galês como titular.

“Estou seguro disso. O que ele [Bale] fez hoje me alegra muito, principalmente por seu gol, pelo que representa. O importante é chegar em ótima forma e estar bem. Quando chegar a final vou ter que escolher entre os 24 jogadores [do elenco]”, completou.

LEIA MAIS:
VEJA 10 JOGADORES QUE SE DESTACARAM NA PREMIER LEAGUE