Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

10 coincidências entre 2002 e 2018 que mostram que o Brasil será hexa na Rússia

Depois da frustrante estreia contra a Suíça, muita gente se desanimou e passou a não ficar tão confiante quanto antes pelo tão sonhado hexa. Ainda que faltem mais duas rodadas na fase de grupos, um certo clima de pessimismo se instaurou, elevando a pressão pra seleção brasileira. O Time do Tas, percebendo esse desânimo, listou dez coincidências entre 2002, o ano do nosso último titulo mundial, e 2018 para podermos voltar a nos animar com o título na Rússia.

Gustavo Altman
Colaborador do Torcedores

Você sabia, por exemplo, que Emerson, nosso capitão em 2002, se machucou antes da estreia na Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão, assim como Daniel Alves, iminente dono da braçadeira?

Ou que, nessas duas edições, o camisa 10 do Paris Saint Germain era um craque brasileiro? Que o melhor lateral esquerdo do mundo era também brasileiro e acabara de vencer uma Liga dos Campeões?

Confira nosso podcast abaixo e veja as outras coincidências que nos deixam voltar a sonhar com o hexa na Rússia.

O próximo jogo do Brasil será nessa sexta-feira, às 09h00 da manhã (horário de Brasília), contra a Costa Rica, em São Petersburgo. Em seguida, pela terceira rodada do grupo E, enfrentaremos a Sérvia, às 15h00 da tarde, em Moscou.