Futebol

Enquete: quem foi o destaque do Flamengo antes da parada da Copa?

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação:Instagram oficial do Flamengo

O Flamengo esteve em campo na noite desta última quarta-feira, 13 de junho, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e terminou com muita confusão e empate por 1×1 no placar. O resultado impediu que o Palmeiras se aproximasse da liderança da competição e permitiu ao Flamengo finalizar essas primeiras doze rodadas no topo da tabela de classificação de forma isolada.

Vote no melhor jogador do Flamengo antes da parada da Copa

 

Diego Alves

Em grande fase, Diego Alves resolveu finalmente o problema que o Flamengo teve em 2017 embaixo das traves. O goleiro vive bom momento e foi um dos menos vazados do Brasileirão 2018 até o momento.

Diego

Criticado em muitos momentos pela falta de uma transição mais rápida nos jogos e por não decidir em momentos importantes, Diego deu a volta por cima e conquistou novamente a confiança dos torcedores do rubro-negro. O jogador cresceu ao longo dos jogos e se tornou um dos destaques do time.

Éverton Ribeiro

O meio campista é outro jogador que sofreu por não estar apresentando o mesmo futebol que o consagrou no bicampeonato brasileiro do Cruzeiro. O jogador ainda não desempenha sua função como o esperado pela torcida, mas já cresceu muito na competição e chegou até a decidir jogos à favor do time carioca.

Lucas Paquetá

Atualmente um dos jovens mais promissores do futebol brasileiro, Lucas Paquetá se tornou um dos principais destaques do Flamengo no ano. O jogador vem decidindo jogos e apresentando um futebol ofensivo e cada vez mais vistoso dentro das quatro linhas.

Vinícius Jr

Vendido ao Real Madrid, o jovem Vinícius Jr vem mostrando que segue com a cabeça no Flamengo e tem entregado aos torcedores tudo o que se espera de um atleta de seu nível. Com dribles rápidos e muita velocidade, Vinícius é uma das principais armas ofensivas do Flamengo.

Líder isolado na Série A

Comandado por Maurício Barbieri, o Flamengo vive grande fase e lidera a competição com 27 pontos conquistados. Com um aproveitamento de 75% dos pontos, a equipe conquistou a confiança dos torcedores e se colocou como um dos favoritos ao título da edição 2018 da primeira divisão do futebol nacional.

O time carioca, no entanto, poderá ter desfalques importantes na volta da competição em julho. O atacante Vinícius Jr, vendido ao Real Madrid, ainda não sabe se permanecerá no Brasil até o final da atual temporada ou se irá finalmente se apresentar ao gigante espanhol. Felipe Vizeu, importante nos últimos jogos da equipe, foi vendido no início do ano para a Udinese (Itália) e irá se apresentar ao clube italiano nos próximos dias.

Leia também:

VINICIUS JR RECEBE CONSELHO DE FALCÃO APÓS HOMENAGEM AO CRAQUE

ZÉ RICARDO VÊ PAULINHO MAIS MADURO QUE VINICIUS JR

 

E você torcedor, confiante no elenco do Flamengo para o restante da temporada? Deixe sua opinião nos comentários.