Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Voo 0006: Time do Tas conferiu jogo da Seleção brasileira nas alturas

Já imaginou pagar R$ 6 por uma passagem de avião? Bom, ainda que pareça impensável, este foi o preço que passageiros do voo 0006 pagaram. Saindo de Fortaleza com destino à São Paulo, quem comprou o bilhete aéreo ainda pode desfrutar de muitas outras surpresas a bordo, além do valor irrisório da compra.

Gabriela Garcia
Colaborador do Torcedores

O voo fez parte de um ação da companhia aérea Gol para Copa do Mundo da Rússia. Entendeu agora o porquê de o número 0006 do voo e da passagem por R$ 6? É claro que é por causa do hexa! Por isso, os passageiros puderem ver em tempo real o último jogo da Seleção brasileira na primeira fase, que foi contra a Costa Rica. Do celular, tablet ou notebook, quem estava a bordo pode conetar no sinal de TV e não perder um minuto sequer da partida.

Leia mais

Do mais bonito ao mais antipático: dê sua opinião sobre jogadores e técnicos da Copa

Diário do fusca na Copa, parte II: os primeiros dias do carrinho na Rússia

Teste: que tipo de torcedor você seria na Copa da Rússia?

Além de curtir a vitória do Brasil, os passageiros ainda puderam participar de uma “balada” no intervalo do jogo. E, como mais uma vez, nada foi pensado ao acaso, o DJ responsável pela diversão era Ronald – isso mesmo, o filho do fenômeno Ronaldo Nazário.

Para completar a festa a bordo, muita cerveja Heineken e snacks. Já imaginou a bagunça que foi? Confira nosso vídeo e fique por dentro de tudo!

Material produzido por Gabriela Garcia e Gabriel Rigoni.