Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

3 jogadores que podem decidir para o Vitória contra o Corinthians

Em um duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória vai até território paulista encarar o Corinthians, na noite deste sábado (09). A partida vai acontecer na Arena, em Itaquera.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Para o duelo diante do Alvinegro, a o Vitória leva na bagagem a motivação elevada após o triunfo do meio de semana, quando bateu a Chapecoense por 1 a 0 dentro de casa. Atualmente ocupando a 14ª colocação na Série A, com 11 pontos, o Rubro-negro precisa pontuar para se manter fora da zona de rebaixamento.

Buscando mais um resultado positivo dentro do Brasileirão, o time rubro-negro vai precisar contar com atuações inspiradas de seus jogadores para conseguir bater o Corinthians dentro de sua arena. Em especial, três atletas precisarão ter atuações acima da média para conseguirem decidir o jogo a favor do Leão da Barra.

CONFIRA 3 JOGADORES DO VITÓRIA QUE PODEM DECIDIR DIANTE DO CORINTHIANS:

Neílton:

Principal goleador do Vitória em 2018, Neílton já marcou 18 gols em toda a temporada e tem sido peça fundamental para a equipe também no Brasieirão. Na rodada passada, por exemplo, foi dele o gol que garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Uma atuação inspirada do camisa 10 aumenta as chances de triunfo.

Wallyson:

Titular da ponta esquerda do ataque rubro-negro desde que chegou ao clube, há pouco mais de um mês, Wallyson tem função tática importante no time dirigido por Vagner Mancini. Lances de velocidade ponta esquerda, chutes de fora da área e de bola parada são seus trunfos para surpreender o Timão.

Elias:

Além de precisar contar com gols no ataque, o Vitória também vai precisar saber se defender para conseguir triunfar na Arena Corinthians. E o goleiro Elias será responsável por manter a meta rubro-negra sem sofrer gols.