Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nova direção do Vasco estipula 3 metas a seguir; confira

O Vasco da Gama tem uma nova diretoria de futebol sob o comando de Alexandre Faria e desde então estipulou três metas básicas para gerir o futebol do clube.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Para resolver os problemas atuais do clube, principalmente a falta de dinheiro para trazer novos atletas e também os erros extra-campo mostrados com frequência recentemente, o Vasco pretende organizar o departamento de futebol, promete austeridade nos gastos e ainda fortalecer cada vez mais as categorias de base, que já vem tendo um bom aproveitamento.

Sobre metas, na conversa que tive com Campello, conversamos sobre a engrenagem do Vasco que funciona bem. Primeira coisa é a organização do departamento, condições de trabalho no CT. Vamos trabalhar para que tenham a melhor estrutura. O Vasco tem uma estrutura maravilhosa em São Januário, Com os acordos para os CTs do profissional e base, vamos colocar nosso dedo lá para oferecer melhores condições“, disse o novo diretor executivo de futebol, Alexandre Faria.

Segunda coisa é a austeridade financeira. Qualquer jogador quer atuar no Vasco. Isso é um valor agregado. Vamos trabalhar para trazer os melhores sem extrapolar o orçamento apresentado. O terceiro é o fortalecimento da categoria de base, que é o que mais me encanta“, completou o cartola do Vasco.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VASCÃO ASSINA COM PROMESSA PARA O MEIO DE CAMPO

NOVO DIRETOR DE FUTEBOL REVELA COMO O CRUZMALTINO VAI BUSCAR REFORÇOS

JOVEM REFORÇO REVELA POR QUE ACEITOU A OFERTA DO VASCÃO

MEIA ACERTADO COM O CRUZMALTINO A PEDIDO DE ZÉ RICARDO NÃO VEM MAIS

MERCADO DA BOLA: VASCÃO FAZ NOVA OFERTA PARA MANTER ANDRÉS RIOS

VEJA OS ATLETAS DO VASCÃO QUE PODERÃO ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS TIMES EM JULHO

EDMUNDO PROVOCA FLAMENGO AO CANTAR MÚSICA DE TORCIDA DO CRUZMALTINO EM VÍDEO