Futebol

5 notícias do Santos que marcaram esta quinta-feira (14)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti - Santos FC

O Santos venceu o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (13) e respirou na tabela de classificação.

A repercussão deste resultado foi o grande destaque desta quinta-feira (14), que teve ainda, volante próximo de acerto, Rodrygo, futuro de Jair Ventura e Jean Mota. Veja as principais notícias desta quinta do Peixe:

Renato revela choro de Jailson e confirma acerto entre Grêmio e Santos por volante

Veja o que o técnico do Grêmio falou sobre o volante, que deve ser o novo reforço do time de Jair Ventura. A negociação está encaminhada e o acerto muito próximo.

Veja como a imprensa analisou a vitória do Santos sobre o Fluminense

Confira a análise e a repercussão por parte da imprensa sobre o bom resultado obtido pelo time de Jair Ventura jogando fora de casa contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Reunião é adiada e futuro de Jair Ventura segue indefinido

O técnico santista estava pressionado, mas respirou mais aliviado com a vitória sobre o Fluminense. Entretanto a prioridade é resolver a situação de Rodrygo. O encontro entre diretoria e treinador deve ocorrer até a próxima semana.

Jair suporta pressão e Copa pode ajudar o Santos

Veja a análise do LANCE! sobre a atuação do Peixe no Maracanã, contra o Fluminense e cita a pausa de um mês para a Copa do Mundo como positiva para ajustes na equipe.

Após completar 100 jogos pelo Santos, Jean Mota espera por títulos em 2018

Jean Mota celebrou a marca, destacou o momento como titular da equipe e disse esperar conquistar títulos nesta temporada.