Futebol

5 notícias do São Paulo que marcaram esta quinta-feira (14)

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo FC

Após o término da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conheceu a sua verdadeira colocação na competição, antes da parada para a Copa do Mundo e o Tricolor terminou na terceira colocação, apenas quatro pontos atrás do Flamengo. O time do Morumbi já mira a parada para o Mundial e a melhor forma de aproveitar o período de treinamentos. 

Diante disso, o Torcedores.com separou as cinco principais notícias do São Paulo no dia de hoje, com direito a diversos assuntos como o Brasileirão de Aspirantes, novas promessas que estão surgindo e mascote do Tricolor entrando na onda da Copa. Para conferir basta clicar no título das respectivas matérias.

Bahia enfrenta o São Paulo na estreia do Brasileirão de Aspirantes nesta quinta

Sem o Brasileirão da Série A, o torcedor do Tricolor pode acompanhar o seu time no Brasileirão de Aspirantes, o ‘Trico’ estreia hoje diante o Bahia, às 19h15, o jogo será em Pituaçu.

Emprestado pelo São Paulo, Léo Natel é apresentado no Chipre

Depois de uma breve passagem pelo Fortaleza, o atacante Léo Natel está de casa nova, o jogador irá defender as cores do Apoel do Chipre, onde foi apresentado oficialmente no dia de hoje, conforme informou o UOL.

São Paulo já foi campeão depois de chegar à parada da Copa em terceiro

Os São Paulinos não tem motivos para ficarem tristes com a terceira colocação momentânea do clube no Brasileirão, pelo contrário, o Tricolor já foi campeão terminando nessa colocação na parada para a Copa do Mundo de 2006, quando na época, o time era comandado por Muricy Ramalho. A informação é da Gazeta Esportiva.

Caique estreia com Aguirre e espera novas chances no São Paulo

Bastante utilizado por Dorival Júnior, o atacante Caíque recebeu a sua primeira com Diego Aguirre diante o Vitória e o jogado comemorou o fato. “Foi especial ter tido a oportunidade de atuar novamente. Estava trabalhando muito para receber essa chance”.

Mascote do São Paulo entra no clima de Copa e imita Canarinho Pistola

Em clima de Copa do Mundo, o mascote oficial do São Paulo, o Santo Paulo, decidiu imitar o ‘Canarinho Pistola’, mascote da Seleção Brasileira em fotos divulgadas nos perfis oficiais do clube nas redes sociais utilizando a seguinte legenda: ‘É Copa, mas tanta Copa, que até o Santo Paulo ficou pistola. E se você ainda não tá pistola, você está errado. #VaiTerCopa’ escreveu na legenda, em caixa alta.