Futebol

ABC x Santa Cruz: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

ABC x Santa Cruz ao vivo

Crédito: YouTube

Neste domingo (01/07) ABC x Santa Cruz se enfrentam no estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h (de Brasília), pela décima segunda rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Aos torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão AO VIVO da partida entre ABC x Santa Cruz terá uma única opção: o canal Esporte Interativo irá acompanhar todos os detalhes jogo.

Após a eliminação nas semifinais da Copa do Nordeste, o ABC buscará logo mais reencontrar o caminho da vitória. O mês de junho não foi nada agradável para o Alvinegro. A sequência negativa começou no dia 10 depois de sofre um revés diante do Atlético-AC. De lá para cá, não sabe o que é somar três pontos dentro de um único duelo.

Eu acho que no jogo contra a Juazeirense nós resgatamos um pouco do ABC que nós fomos durante os seis meses. A gente foi um time agressivo, atacou bem, marcou bem, tivemos um controle muito bom do jogo. Então é achar de novo as melhores peças pra inciarem o jogo e para combaterem durante os 90 minutos para que a gente volte a ser o ABC que estávamos sendo durante esses seis meses“, disse o técnico Ranielle Ribeiro

O ABC ocupa a quinta colocação na tabela com 15 pontos. Em caso de um triunfo, o time pode figurar entre os quatro primeiros.

No Santa Cruz, Roberto Fernandes deverá fazer algumas modificações na equipe. Porém, na coletiva ele manteve o mistério.

O futebol é uma sequência. Enquanto não encontra o equilíbrio ideal, se faz ajustes. Mas não é momento de mudanças em grandes quantidades. Estamos procurando esses ajustes para que a equipe possa atacar o adversário sem ficar vulnerável“, disse.

Vencer significará ultrapassar o adversário, já que a diferença neste momento é de apenas um ponto.

FICHA TÉCNICA: ABC X SANTA CRUZ

Local: Frasqueirão – Natal – RN
Data e horário: domingo, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Ronei Candido Alves, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Magno Arantes Lira

LEIA MAIS: