Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Irritado, Aguero dispara contra declaração de Sampaoli: “Que ele fale o que quiser”

Substituído na segunda etapa quando o placar apontava 2 a 0 para a Croácia, Sergio Aguero demostrou total frustração quando fora mostrado pelas câmeras no banco de reservas. Escolhido para falar na coletiva pós-jogo, o atacante do Manchester City não escondeu a irritação quando um repórter lhe fez um questionamento sobre uma declaração dada por Jorge Sampaoli, instantes depois da amarga derrota na segunda partida da Copa do Mundo.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Getty Images

– Sampaoli disse que os jogadores não se adaptaram ao projeto, que o projeto fracassou. Aconteceu isso? – questionou o jornalista.

– Que ele diga o que quiser – respondeu Aguero, após alguns segundos de silêncio, encerrando a entrevista.

Contudo, em toda a sua conversa com a imprensa o comandante chamou pra si a responsabilidade pelo revés diante dos croatas, inclusive isentou o goleiro Caballero de alguma culpa pelo resultado negativo – o camisa 23 falhou clamorosamente no primeiro gol dos europeus ao entregar a bola de bandeja para Rebic.

– A responsabilidade é toda minha. Creio que quando vários jogadores não rendem bem o problema é a condução. O projeto para esta partida não prosperou, então seria muito difícil que algum jogador se destacasse individualmente. Eu estava esperançoso. Essa derrota me causa muita dor. Seguramente não li a partida como deveria – disse o treinador.

LEIA MAIS:
COPA 2018: VEJA QUAIS SÃO OS JOGOS DE AMANHÃ (22)
BRASIL X COSTA RICA: CONFIRA QUEM LEVA A MELHOR NO RETROSPECTO DO DUELO
MESSI CHEGA A SEIS JOGOS SEGUIDOS DE COPA DO MUNDO SEM MARCAR GOL
SAIBA QUAIS RESULTADOS ELIMINAM A ARGENTINA NA COPA DO MUNDO