Futebol

Alvo do Grêmio, Marinho comenta foto de Ramiro e recebe pedido de tricolores: “Vem pra cá”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Marinho

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A julgar pelo seu comportamento nas redes sociais, Marinho está se entrosando fora de campo com os futuros companheiros. Nesta quarta-feira, o atacante do Yatai, da China, surgiu nos comentários de uma foto postada por Ramiro no Instagram e levantou ainda mais rumores sobre a sua eventual chegada ao Grêmio.

Curtindo as pequenas férias por conta da parada para a Copa do Mundo, Ramiro publicou uma imagem apreciando a paisagem de uma praia. Nos comentários, Marinho escreveu: “Acordando de madrugada caraiii já na praia #idolo”. Imediatamente, torcedores tricolores notaram a presença do atacante e apresentaram pedidos como “vem para cá” e “vem jogar no Grêmio”.

Um usuário identificado como Glauber Silva ainda brincou: “Isso aí, já vai te entrosando para reforçar o nosso tricolor”.

Confira a postagem:

 

Paraíso 💙🌴

Uma publicação compartilhada por Ramiro Moschen Benetti (@ramirobenetti) em

Embora oficialmente o presidente Romildo Bolzan Jr negue a existência de negociação, o Grêmio está, sim, interessado em Marinho. Segundo o portal Globoesporte.com, o clube já abriu negociações em valores menores do que os 5 milhões de euros pagos pelo Yatai ao Vitória em 2017 – a oferta giraria próxima dos 3 milhões de euros (R$ 12 milhões).

No Rio Grande do Sul, Marinho teve uma passagem pelo Inter entre 2009 e depois 2013, mas nunca chegou a se firmar no elenco principal. O grupo do Grêmio se reapresenta na próxima segunda-feira, dia 25.

Especial: as melhores frases de Renato Gaúcho em 2018

LEIA MAIS:

Bolzan explica um dos fatores extracampo determinantes para a grande fase do Grêmio

Gremistas se derretem com atuação de Mário Fernandes pela Rússia: “Que saudades”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud