Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

América-MG x Atlético-PR: assista aos melhores momentos da partida

Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, América-MG x Atlético-PR se enfrentaram na tarde deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Depois de sair atrás do placar, o Coelho virou no segundo tempo e conquistou os três pontos em casa.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Mourão Panda / América

O gol que inaugurou o placar saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Thiago Carleto cobrou com força e rasteiro, vencendo o goleiro Jori que não conseguiu praticar a defesa.

Apenas dois minutos mais tarde, aos 39′, o América-MG deixou tudo igual. Após cobrança curta de escanteio, Judivan dominou marcado por três defensores e encontrou espaço para rolar para Serginho, que marcou o empate do Coelho.

A virada dos donos da casa saiu aos 30′ do segundo tempo. Após cruzamento na área de Aylon, Serginho cabeceou por baixo das penas de Felipe Alves e colocou o América-MG na frente.

Com 43 minutos, o América-MG fechou a conta. Após jogada de Cristian, Ademir recebeu na grande área e tocou para as redes, deixando o placar em 3×1.

Veja os melhores momentos de América-MG x Atlético-PR:

https://www.youtube.com/watch?v=VzF0u5MouGQ

Ficha técnica de América-MG x Atlético-PR:

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 3 de junho de 2018, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Escalações:

América-MG: Jori; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos (Giovanni); Christian, Juninho e Serginho; Gérson Magrão (Ademir), Aylon e Judivan (Aderlan).

Atlético-PR: Felipe Alves; Wanderson (Raphael Veiga), Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Rossetto (Bergson), Camacho, Lucho e Carleto (Renan Lodi); Nikão, Pablo e Guilherme.