Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

América-MG x Atlético-PR: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

América-MG x Atlético-PR jogam às 16h deste domingo (3) em mais uma partida da nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com mostra qual será o canal de TV a fazer a transmissão AO VIVO desta partida neste guia especial.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Estevão Germano / América

As duas equipes entram em campo em busca de afirmação. O Coelho quer manter o bom começo de Brasileirão e o Furacão quer deixar de lado toda a desconfiança com o time e o técnico Fernando Diniz.

América-MG x Atlético-PR terá a transmissão ao vivo do Premiere. O canal de TV paga da Globosat transmite todos os jogos do Brasileirão no sistema de pay-per-view. Rogério Corrêa fará a narração da partida e Henrique Fernandes será o comentarista.

O América tem dez pontos e vem de derrotas para São Paulo e Corinthians no Campeonato Brasileiro. O Coelho tenta evitar um terceiro tropeço seguidos, o que não acontece desde 2016. Por isso o técnico Enderson Moreira e o elenco pediram foco e a recuperação dentro de casa.

Leandro Donizete e Rafael Moura são dúvidas americanas para o jogo deste domingo. Ambos desfalcaram o América conta o Corinthians por motivos de lesão e podem ficar de fora. O treinador não definiu oficialmente a equipe que sai jogando contra o Furacão.

Com nove pontos, o Atlético-PR ainda não venceu como visitante no Brasileiro. Na última rodada, o Furacão bateu o Santos e conseguiu um pouco de tranquilidade para a equipe comandada por Fernando Diniz buscar a reação na temporada.

Para este América-MG x Atlético-PR, Diniz não deve fazer grandes mudanças. O time que entrará em campo no Independência não deve ter mudanças em relação ao time que enfrentou o Santos e o Paraná nas últimas rodadas. A única dúvida está na zaga, com Wanderson e Pavez disputando um lugar no setor defensivo do Atlético.

(Crédito da foto:  Estevão Germano / América)