Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Argentina perde para a Croácia, corre risco de eliminação na Copa e Rossi volta a zoar Cuesta

Em um jogo decisivo para as pretensões da Argentina na Copa do Mundo, os comandados do técnico Jorge Sampaoli voltaram a falhar nesta quinta e levaram incríveis 3×0 da Croácia, pela segunda rodada do Grupo D, que ainda tem Islândia e Nigéria – se enfrentam nesta sexta-feira.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

O resultado foi um prato cheio para o atacante colorado Rossi zoar o companheiro Víctor Cuesta, que é argentino e está na torcida por sua seleção. Por meio de uma postagem no Instagram, Rossi tenta “salvar” o placar simulando o 2×1 para os hermanos. Ele “marcou” o perfil de Cuesta na brincadeira:

 

A brincadeira entre os dois já é reincidente. Na estreia da Argentina, empate em 1×1 com a Islândia, Rossi usou o Twitter para avisar Cuesta que estava com o “modo secador ativado”. Na “réplica”, o zagueiro perguntou se o colega estava “sem amigos no Pará”, local onde o atacante está passando a folga da Copa.

O elenco colorado curte os últimos dias de folga até retornar ao trabalho, já na semana que vem, visando a volta ao Brasileirão, que só ocorre no dia 19 de julho contra o Atlético-PR, fora de casa.

Já a Argentina, para ir às oitavas da Copa, precisará aguardar o desfecho do jogo entre Nigéria e Islândia nesta sexta. Com seis pontos, a Croácia já está classificada. Com um jogo a menos, Islândia soma 1 ponto e Nigéria ainda não pontuou. Na última rodada, os hermanos encaram os africanos e os islandeses pegam a já classificada Croácia.

LEIA MAIS:

Bandeira e faixa do Inter marcam presença na primeira rodada da Copa do Mundo

Na volta da Copa do Mundo, Inter deverá ter dois novos jogadores no plantel

SporTV divide a tela para mostrar chegada da seleção e irrita torcedores do Inter

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud