Futebol

Argentina x Islândia: saiba como assistir o jogo da Copa AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Argentina x Islândia

Crédito: Seleção Argentina/Reprodução Twitter oficial

Argentina x Islândia se enfrentam neste sábado (16), às 10h (de Brasília), em Spartak, em Moscou, na estreia das duas seleções na Copa do Mundo, pelo Grupo D. E o Torcedores.com explica como você poderá acompanhar a partida ao vivo na TV.

Os brasileiros que quiserem acompanhar todas as emoções da partida entre Argentina x Islândia terão três opções. A TV Globo transmitirá a partida no sinal aberto, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores. Já o SporTV e Fox Sports farão a transmissão do jogo na TV por assinatura. Apenas as três emissoras transmitirão as partidas da Copa do Mundo no país.  No SporTV, a narração será de Luiz Carlos Jr. e comentários feitos por Lédio Carmona e Ricardinho.

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.

A duas seleções chegam prontas para o Mundial. Após uma surpreendente campanha na Eurocopa de 2016, a Islândia busca repetir o feito agora na Copa do Mundo. Esta será a primeira vez que o país participará do Mundial. Os jogadores argentinos esperam uma partida difícil.

“Já trabalhamos muito sobre como jogam, como atacam e defendem. Obviamente, veremos mais vídeos, mas certamente encontraremos uma partida muito dura. Eles defendem muito bem, em bloco, com duas linhas muito fechadas. Vai ser difícil entrar por dentro. Tentaremos de tudo para atacá-los. Sofrem poucos gols. Na última Eurocopa, foram muito bem. Estreia de Mundial normalmente é difícil começar jogando no melhor nível. Teremos que mostrar todo nosso talento e a qualidade que temos”, disse o goleiro Caballero, da seleção argentina, em entrevista coletiva na última quarta-feira (13).

A Argentina, uma das candidatas ao título, principalmente pela presença de Messi, deve entrar em campo contra os irlandeses com o seguinte provável time: Caballero; Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Biglia, Mascherano, Meza, Messi e Di María; Agüero.

Além de Argentina x Islândia, o Grupo D, que é considerado por muitos um dos mais difíceis do Mundial, ainda tem Nigéria e Croácia.

LEIA MAIS:

MEMES DA COPA: CONFIRA A LISTA DOS MELHORES PARA VOCÊ USAR NO MUNDIAL

VEJA 18 ANIMES SOBRE FUTEBOL PARA ASSISTIR DURANTE A COPA DO MUNDO