Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante bate recorde na base do Palmeiras e comemora: “Estou muito feliz por essa marca”

Autor de sete gols na goleada do Palmeiras sobre o São José por 17 a 0, neste domingo (24), o atacante Fabrício alcançou feito histórico na base do Palmeiras. O camisa 9 se tornou, de forma isolada, o maior goleador da história do Sub-17 em um único jogo. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

O atacante superou os atletas Cardoso (1962), Souza (1964), Vicentinho (1965), Aníbal (2017) e Gabriel Silva (2018), todos marcaram seis gols em uma única partida. Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, Fabrício comemorou o feito.

“Estou muito feliz por essa marca na carreira. O Palmeiras é um grande clube e hoje conseguimos um grande resultado. Pude contribuir com gols, mas o mais importante foi a vitória. Queremos ir longe na competição e buscar mais um título”, celebrou o artilheiro do Paulista Sub-17 com 23 gols.

Os outros gols da goleada do Palmeiras sobre o São José por 17 a 0 foram marcados por Gabriel Silva (cinco vezes), Tatavitto, Victor Pires, Rondinely, Gabriel Veron e Geilson. Foi a maior goleada do Verdão na categoria.

LEIA MAIS:

Artilheiro marca 7 gols e Palmeiras aplica goleada histórica no Paulistão Sub-17

Camisa 10 do time sub-20 do Palmeiras é convocado para treinamento na base seleção brasileira

Veja a análise de desempenho dos reforços do Palmeiras no primeiro semestre de 2018

Clube italiano deve exercer o direito de compra de atacante do Palmeiras, diz agente

As melhores notícias de esportes, direto para você