Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-GO x Goiás: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Neste sábado (2), um dos jogos que agitam a 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será o clássico entre Atlético-GO e Goiás, às 16h30, horário de Brasília, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Goiás EC - Site Oficial

A partida terá transmissão AO VIVO do SporTV 2, menos para o estado de Goiás. O Premiere FC, canal pay-per-view do grupo Globo, transmite o clássico AO VIVO para todo o Brasil, com narração de Jorge Vinicius e comentários de Sérgio Xavier.

Quem quiser acompanhar pela internet basta acessar o SporTV Play ou mesmo o Premiere Play. Basta selecionar a sua operadora com login e senha para acesso para poder acompanhar a partida.

Com 11 pontos, o Dragão está no meio da tabela, na 9ª colocação, 3 pontos abaixo do G4 e 5 pontos acima da zona de rebaixamento. Se vencer, ficará mais perto do grupo que está lutando neste momento pelo acesso para Série A de 2019.

Já o Esmeraldino vive situação delicada mesmo sendo início de competição. São apenas 2 pontos em 7 jogos e a lanterna na Série B. Mesmo se vencer não vai sair da zona de rebaixamento mas ganharia moral para a sequência do torneio, ainda mais por ser um clássico e fora de casa.

Confira a ficha técnica do clássico goiano:

Atlético-GO x Goiás

Campeonato Brasileiro Série B 2018

Data e Horário: 02 de junho de 2018, sábado, às 16h30, horário de Brasília

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas (PA / Fifa) apita o clássico, auxiliado por Hélcio Araújo (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA) nas bandeiras

Transmissão: SporTV 2 (menos para o estado de Goiás) e Premiere FC

Provável escalação do Atlético-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Renato Kayser, Julio César e Junior Brandão

Provável escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Léo Sena e Felipe Gedoz; Maranhão, Carlos Eduardo e Lucão