Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Ceará: assista aos melhores momentos da partida

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (13) Atlético-MG x Ceará se enfrentaram na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu de virada por 2 a 1. Róger Guedes e Luan marcaram para os donos da casa. Naldo fez para os visitantes.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Premiere

Com o resultado, o Atlético volta para a vice-liderança da competição, com 23 pontos. A mesma pontuação do São Paulo, mas fica na frente pelo número de vitórias. Na volta após a parada para a Copa do Mundo, o alvinegro vai até Porto Alegre encarar o GrêmioAtlético-MG x Ceará

Enquanto que o Ceará permanecerá na lanterna da tabela de classificação, com 5 somados. O próximo compromisso será diante do Sport, no Castelão, em Fortaleza.

“Jogo difícil diante de uma excelente equipe, a gente sabe que eles estão lá embaixo, mas são excelentes. Placar apertado, mas faz parte. Importante que saimos com os três pontos. Pode ter sido meu último jogo com a camisa do Atlético. Se for, vou sair muito feliz. Se não, continuo meu caminho aqui. Vamos ver”, disse Róger Guedes ao canal Premiere na saída do gramado.

“Muito castigo. Infelizmente a gente vai sair daqui muito bravo com a derrota”, lamentou Naldo.

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Ceará:

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CEARÁ

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de junho de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Cazares, Roger Guedes e Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi.

CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luiz Otávio e João Lucas; Naldo, Pio, Javier Reina e Ricardinho; Éder Luis e Felipe Azevedo
Técnico: Lisca.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DO JOGO