Futebol

Avaí x Boa Esporte: Diante do lanterna da Série B, catarinenses buscam permanência no G-4

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Jamira Furlani/ Avaí F.C

Avaí x Boa Esporte se enfrentam na noite desta sexta-feira (15), às 20h30, em Varginha (MG). A partida é válida pela 11ª rodada da Série B.

Embalado após vencer o Coritiba por 2 x 0 na última rodada, o Avaí luta para permanecer no G-4 da segundona. A equipe catarinense ocupa a 4ª posição da tabela, com 18 pontos. Já o Boa vive uma situação diferente. Lanterna da Série B com apenas seis pontos, o time mineiro busca a sua segunda vitória no Brasileirão.

Apesar do momento complicado que o adversário atravessa, os jogadores do Leão pregam respeito ao Boa Esporte. Quem destaca isso é o volante Judson, titular absoluto da equipe azurra.

“Apesar do Boa ser o lanterna, temos que respeitá-los. Não é fácil jogar lá, mas temos condições de voltar com os três pontos, que são importantíssimos para nós”, disse o camisa 93 do Leão da Ilha.

Judson também pede tranquilidade para o elenco avaiano antes de enfrentar o Boa. “É ter tranquilidade e concentração para impor o nosso ritmo de jogo. É muito importante nos mantermos no G-4, a Série B é um campeonato muito disputado e a regularidade é fundamental”, concluiu o jogador.

LEIA MAIS

Volante do Avaí celebra desempenho ‘quase perfeito’ na Série B: “Muito feliz”