Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Avaí x Guarani: assista aos melhores momentos da partida

Avaí x Guarani se enfrentaram na noite desta terça-feira, na Ressacada, em Santa Catarina, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em duelo movimentado, de muita bola na rede, o placar terminou empatado em 3×3 após reviravoltas.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução

O primeiro tempo foi todo do Avaí.  A equipe da casa saiu na frente aos 25 minutos, com Renato recebendo de Rômulo e colocando na rede. Aos 39′, Judson recebeu e arriscou de longe, acertando um belo chute e anotando um golaço.

Após o intervalo, o Guarani acordou e colocou fogo no jogo. Aos cinco minutos e, na sequência, aos 14′, o atacante Caíque marcou duas vezes e deixou tudo igual. Pouco depois, aos 20′, Longuine completou grande jogada coletiva e virou o placar.

O time da casa voltou a igualar o marcador com 27 minutos. Depois de cobrança de falta do experiente Marquinhos, o paraguaio Beltrán cabeceou sem chances para Bruno Brígido e empatou tudo em 3×3.

Veja os melhores momentos de Avaí x Guarani!

https://www.youtube.com/watch?v=LNyDh6nqHmM

Ficha técnica de Avaí x Guarani:

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 19 de junho de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Os times:

Avaí: Aranha, Alemão, Betão, Airton (Marquinhos); Guga, Judson, André Moritz (Carlos Alberto), Renato, Capa; Rômulo (Getúlio), Beltran

Guarani: Bruno Brígido, Kevin, Philipe Maia, Edson Silva (Éverton Alemão), Pará; Baraka (Bruno Nazário), Ricardinho, Denner, Longuine (Erik); Caíque, Bruno Mendes