Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia encerra treinamentos para jogo contra o Corinthians na Fonte Nova

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 21h45 desta quarta-feira (13), na Fonte Nova. O adversário tricolor será o Corinthians, em um jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de dois dias de treinamentos no CT do Fazendão, o treinador interino da equipe principal trabalhou a parte técnica com os reservas na última segunda (11) e, nesta terça (12), os titulares foram ao gramado para a única atividade tática antes de encarar a equipe do Corinthians.

Durante a atividade realizada na tarde desta terça, Cláudio Prates apresentou situações de jogo, com e sem a posse de bola, além de também atividades focadas no aprimoramento de jogadas de bola parada, seja pelo lado ofensivo ou defensivo.

Para a partida contra o Corinthians, os atacantes Edigar Junio, Júnior Brumado e Marco Antônio serão mais uma vez desfalques. O trio se recupera de suas lesões para estarem aptos ao jogo do dia 21 de junho, contra o Ceará, pelo Nordestão.

O zagueiro Lucas Fonseca vai para o jogo e formará dupla com Tiago. Já a novidade no setor defensivo é o retorno de Everson à lista de relacionados. Ele voltará a compor o banco de reservas. Os outros 21 atletas estiveram no jogo do último domingo, contra o Botafogo.

As melhores notícias de esportes, direto para você