Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bandeira e faixa do Inter marcam presença na primeira rodada da Copa do Mundo

Os torcedores colorados mais atentos às transmissões da Copa do Mundo estão tendo motivos para se orgulharem. Por meio de bandeiras e faixas, o clube está sendo representado por torcedores espalhados pelos diferentes estádios que abrigam a edição de 2018 do Mundial na Rússia.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

A primeira aparição das cores coloradas foi logo na partida inaugural do torneio. Na quinta-feira passada, dia 14, a Rússia aplicou 5×0 na Arábia Saudita pelo Grupo A e após o primeiro gol, marcado por Gazinskiy, câmeras registraram ao fundo da comemoração dos jogadores uma bandeira do Inter pendurada no Estádio Lujniki.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

 

Outra imagem que fez muito sucesso nas redes sociais entre os colorados foi vista durante a estreia da Croácia, que venceu a Nigéria por 2×0 na primeira rodada do Grupo D. Dois croatas seguravam na arquibancada uma faixa com a seguinte mensagem: “Sport Club Internacional – Campeão de Tudo”.

Com gols de Estebo, contra, e Modric, a Croácia venceu com facilidade a seleção africana e deu um passo importante rumo à classificação às oitavas da Copa. De quebra, a seleção croata ganhou a simpatia da torcida colorada, que só verá o time em campo pelo Brasileirão daqui a um mês, dia 19 de julho, contra o Atlético-PR, fora de casa.

 

LEIA MAIS:

Na volta da Copa do Mundo, Inter deverá ter dois novos jogadores no plantel

SporTV divide a tela para mostrar chegada da seleção e irrita torcedores do Inter

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

As melhores notícias de esportes, direto para você