Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Black Squad recebe mapa inédito, novo modo de jogo e itens

Black Squad, FPS militar online para PC disponível gratuitamente na Steam, recebe o mapa Sabotage, jogável no Modo de Demolição, além de um novo modo de jogo, caixas com itens e skins temáticas.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Todo o novo conteúdo disponibilizado em Black Squad faz parte do Evento de Verão e já está disponível gratuitamente na Steam. Para ter acesso, os usuários devem atualizar o jogo na plataforma.

O Evento de Verão traz o novo modo de jogo – Airborne, que tem suporte para até 32 jogadores. Além disso, a atualização também adiciona dois tipos novos de caixas com armas e skins: a Happy Summer Holidays 2018 Box, que pode ser obtida por meio de missões diárias e controles de atendimento, enquanto a segunda, a Frontier Box, é recebida por meio da Gold Random Box e exige uma chave especial para ser aberta.

Black Squad conta com um total de aproximadamente 6,6 milhões de jogadores mundialmente e o Brasil representa a região com o maior número de jogadores ativos: cerca de 16% do total das partidas diárias do título são disputadas por brasileiros. O jogo suporte a 12 idiomas, incluindo o português, e conta com um pico médio de 13 mil usuários simultâneos e 100 mil acessos diários.

O game é um first-person-shooter (FPS) militar gratuito, disponível na Steam. Com gráficos realistas e visual dinâmico produzido pela Unreal Engine 3, o Black Squad oferece a melhor experiência aos fãs de jogos militares. Com uma variedade de mapas de jogo, modos e armas disponíveis, os jogadores podem aprimorar suas habilidades e estratégias para se sobressair em comparação aos oponentes.

Para acessar o jogo, basta clicar neste link.

LEIA MAIS

Black Squad: Brasil é a principal região em número de jogadores

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, estará na Brasil Game Show 2018

FIFA 18: visual de Tite, técnico da Seleção Brasileira, causa risos na web