Futebol

Boa Esporte x Avaí: acompanhe o placar da Série B AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Boa Esporte x Avaí

Crédito: Divulgação/Avaí

Boa Esporte x Avaí se enfrentam nesta sexta-feira (15), no estádio Melão, em Varginha (MG), em duelo da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018. As duas equipes entram em campo às 20h30 (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO aqui no Torcedores.com.

Boa Esporte x Avaí fazem um confronto de opostos na tabela de classificação, com duas equipes que têm objetivos completamente diferentes neste momento da Série B..

Para o time da casa, só a vitória interessa para tentar ao menos melhorar um pouco na pontuação, já que o Boa é o último colocado no torneio, com apenas seis pontos e mesmo que vença continuará na zona do rebaixamento.

Já o time catarinense briga pela parte de cima da tabela, para permanecer entre os quatro melhores da Série B. O Avaí tem 18 pontos e começou a rodada na terceira colocação. os três pontos diante do Boa podem significar a segunda colocação para o clube de Florianópolis.

Novidades no Boa Esporte x Avaí

O Avaí terá uma novidade na escalação em relação ao time que bateu o Coritiba na última rodada. O lateral direito Guga retorna ao time depois de cumprir suspensão e pede concentração aos companheiros em Varginha.

“Para esse jogo é atenção no máximo, para que a gente faça um excelente jogo lá. Será definido nos detalhes, o Boa tem bons resultados em casa. Então temos que estar bem atentos para acertar os detalhes e sair com os três pontos”, afirmou Guga.

Ficha técnica para Boa Esporte x Avaí:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Série B do Brasileirão – 11ª rodada
Local: estádio Melão, em Varginha (MG)
Data e horário: sexta-feira (15/06), às 20h30 (de Brasília)
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE), auxiliado por Marcelino Castro de Nazare (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Escalação do Boa Esporte: Fabrício; Lucas Taylor, Caíque, Artur Jesus e Elivélton; Amaral, Djavan, William Barbio, Leandro Canhoto e Alyson; Douglas Baggio. Técnico: Daniel Paulista
Escalação do Avaí: Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, Matheus Barbosa, Renato e Capa; Romulo e Rodrigão.. Técnico: Geninho

LEIA MAIS:

LUXEMBURGO REVELA QUAL FOI SEU MELHOR TRABALHO NA CARREIRA E O MELHOR JOGADOR QUE DIRIGIU

MERCADO DA BOLA: 15 JOGADORES QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO