Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafoguenses se dividem entre apoio e crítica sobre saída de Valentim

O torcedor do Botafogo teve uma terça-feira (19) de surpresa com o anúncio da saída do técnico Alberto Valentim do comando do clube, Uma notícia que fez vários botafoguenses irem ao Instagram oficial do treinador para se manifestar quanto à notícia.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Na última postagem do perfil de Valentim, feita em 2 de junho, torcedores do Glorioso deixaram sua mensagem em relação à saída do técnico, que está a caminho do Oriente Médio. E houve uma certa ‘divisão’ nas opiniões quanto à decisão do agora ex-treinador do clube.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Reprodução/Instagram Alberto Valentim

 

Reprodução/Instagram

 

Reprodução/Instagram 

 

Reprodução/Instagram 

 

Alberto Valentim chegou ao Botafogo durante o Campeonato Carioca, substituindo a Felipe Conceição. No Fogão, o treinador conquistou o título carioca em final com o Vasco. O treinador havia trabalhado por último no Palmeiras, quando treinou o time em algumas ocasiões e comandou o Verdão nas rodadas finais do Brasileirão-2017.

Com a saída de seu treinador, o time terá que procurar um novo técnico para a sequência da temporada. O clube terá a pausa para a realização da Copa do Mundo para definir quem assumirá o comando técnico da equipe para o restante de 2018.

LEIA MAIS

 

Renatinho espera sequência no Botafogo depois da Copa

Botafogo: 3 jogadores que cresceram de rendimento antes da Copa do Mundo

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)