Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil x Suíça: Saiba como assistir à estreia da seleção na Copa AO VIVO na TV

Brasil x Suíça se enfrentam em duelo válido pela primeira rodada do grupo E na Copa do Mundo da Rússia. A partida está marcada para este domingo (17), às 15h (de Brasília), na Arena Rostov.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O confronto vai ser transmitido pela Rede Globo, única emissora detentora dos direitos de transmissão na televisão aberta. A narração será de Galvão Bueno e os comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho.

Na televisão fechada, há mais opções. Uma delas é o SporTV, outra é o Fox Sports e também o Fox Sports 2. As emissoras podem transmitir a competição e estão presentes nas principais operadoras de televisão por assinatura do país.

Além das duas seleções que entram em campo neste domingo (17), fazem parte da mesma chave, Costa Rica e Sérvia. Ambas medem forças no mesmo dia, só que mais cedo, às 9h (de Brasília),

O técnico Tite não vai poder contar com Fred. Ele sofreu uma pancada no tornozelo direito durante treinamentos em disputa de bola com Casemiro. A comissão técnica acredita que ele deve estar à disposição nos próximos jogos.

LEIA MAIS
TITE MONTA SELEÇÃO BRASILEIRA COM QUARTETO OFENSIVO PARA ESTREIA NA COPA
CONHEÇA O GOLEIRO DA ISLÂNDIA QUE PAROU MESSI E A ARGENTINA NA COPA
TÉCNICO DA ALEMANHA NÃO ACREDITA EM NOVO 7×1: “O IMPORTANTE É GANHAR”