Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: quatro jogos para ficar de olho na 10ª rodada

A 10ª rodada do Brasileirão começará nesta terça-feira e termina na quinta. Vários jogos vão agitar a rodada do torneio nacional, que terá clássicos estaduais e confrontos diretos na tabela de classificação.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Foto: Divulgação/CBF

Confira quatro jogos para ficar de olho na rodada do Brasileirão:

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

São Paulo x Inter – terça-feira – 21h30

O duelo que já foi final de Libertadores acontece no Morumbi nesta terça-feira. As duas equipes estão bem na classificação do torneio. O Tricolor é o 4º colocado com 16 pontos, um a mais que o Inter, 5º colocado. Ambas equipes começam muito bem o Campeonato Brasileiro, e querem manter o bom momento.

Corinthians x Santos – quarta-feira – 21h

Na Arena Corinthians, um dos clássicos estaduais da rodada acontecem. O técnico Osmar Loss quer espantar a desconfiança da torcida corinthiana após três derrotas em quatro jogos no comando da equipe, enquanto Jair Ventura precisa de um resultado positivo em um grande jogo para ganhar um alívio no comando do Santos, já que boa parte da torcida exige a demissão do treinador.

O Santos precisa da vitória para se afastar das últimas posições do campeonato, enquanto o Corinthians não quer se distanciar dos primeiros colocados.

Grêmio x Palmeiras – quarta-feira – 21h45

O jogo tem de tudo para ser um dos melhores da rodada e do campeonato pela questão técnica. São duas das melhores equipes do Brasil e favoritos a conquistar os principais títulos. O Grêmio está entre os primeiros colocados e quer colar no líder Flamengo, enquanto o Verdão é 7º e quer recuperar fora de casa os pontos perdidos no Allianz Parque.

Será um confronto interessante pelos momentos das equipes como mandante e visitante. O Grêmio mostra muita força jogando diante a sua torcida, mas o Palestra é um dos melhores visitantes do mundo na atual temporada.

Fluminense x Flamengo – quinta-feira – 20h

No Mané Garrincha, o clássico Fla-Flu vai agitar a quinta-feira. Após uma derrota na rodada passada para o Paraná, o Flu precisa vencer para se manter entre os primeiros colocados. Já o Flamengo, líder do torneio, está em busca de manter a grande vantagem que tem na liderança, e uma vitória em um clássico daria mais moral ainda ao time de Mauricio Barbieri.

Leia mais no Torcedores:

Veja a provável escalação do Inter para enfrentar o São Paulo

As melhores notícias de esportes, direto para você