Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: veja a classificação atualizada da 11ª rodada do torneio

Após quatro partidas abrirem a 11ª rodada do Brasileirão no sábado (9), outras quatro fizeram o complemento na tarde deste domingo e outras dois fecharam essa etapa do campeonato. Com os resultados, houveram mudanças na tabela de classificação.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Divulgação/CBF

Atualizado às 20h45**

No sábado, o São Paulo foi até Curitiba e conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido o Atlético-PR na Arena da Baixada. Nenê, de pênalti, foi o herói do Tricolor, que voltou a ganhar depois de duas rodadas.

Já a Chapecoense jogando em casa, bateu o Cruzeiro por 2 a 0. Em um jogo emocionante de cinco gols, o Vasco voltou a vencer logo na estreia de Jorginho. O Cruzmaltino ganhou com um gol no finalzinho e fez 3 a 2 no rival.

Quem decepcionou seus torcedores em casa foi o Corinthians, que não saiu do zero diante do Vitória. A equipe de Loss chegou aos 16 pontos no Brasileirão.

Nos jogos de domingo os visitantes ameaçaram ou deram muito trabalho. O Fluminense chegou a empatar em 2 a 2 com o Atlético-MG, mas perdeu por 5 a 2. O Palmeiras vencia o Ceará por 2 a 0, mas o Vozão empatou no finalzinho. O Botafogo ficou três vezes na frente, mas o Bahia empatou no finalzinho. Apenas o América-MG foi quem menos ameaçou o Grêmio e perdeu por 1 a 0.

E o Flamengo que nem havia se assustado com os resultados, fez seu papel e chegou aos 26 pontos contra o Paraná. Já o Santos perdeu em casa para o Internacional por 2 a 1.

RESULTADOS DA 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Atlético-PR 0 x 1 São Paulo

Chapecoense 2 x 0 Cruzeiro

Vasco da Gama 3 x 2 Sport

Corinthians 0 x 0 Vitória

Atlético-MG 5 x 2 Fluminense

Bahia 3 x 3 Botafogo

Ceará 2 x 2 Palmeiras

Grêmio 1 x 0 América-MG

Flamengo 2 x 0 Paraná 

Santos 1 x 2 Internacional 

LEIA MAIS
TOP-5: SAIBA QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE MAIS ACERTAM DESARMES NO BRASILEIRO